Notícias

Notícias

Voltar

TEAM BIANCHI PRATA - HONDA Raid TT Ferraria 2017

27 MAR 2017
  • TEAM BIANCHI PRATA - HONDA  Raid TT Ferraria 2017
Este fim-de-semana teve lugar no Gavião, a segunda prova do Campeonato Nacional de TT, a equipa Bianchi Prata - Honda participou na prova com 2 pilotos.

Luis Aguiar aos comandos da Honda CRF450R, foi 14º classificado da classificação geral e 9º da classe TT2, lutando muito até ao final, numa prova que ficou marcada pela muita chuva e lama.

No final da prova Luis Aguiar comentou: ‘Foi uma prova muito dura, lutei todo o fim-de-semana para encontrar o meu ritmo, mas não consegui, devido há muita lama fiquei sem pastilhas de trás e tive de reduzir o meu andamento bastante, cada vez estou mais adaptado á Honda, mas não saio desta prova contente, quero fazer mais e melhor e sei que junto com a equipa o vamos conseguir.'

A representar também a equipa, esteve o piloto veterano, Rui Panda, com a Honda CRF250R, que alcançou o 3º lugar entre os veteranos e 24º da geral.

Depois das quase 4h de prova relatou: " É sempre bom subir ao pódio, depois de uma prova tão dura, muita chuva, frio e lama, na primeira especial devido á lama fiquei sem travão de trás, mas o problema foi resolvido pela equipa e até ao final não tive mais problemas, a moto esteve impecável e a equipa também."

 


Partilhar
Voltar