Notícias

Notícias

Voltar

Fábio Costa segura posição no campeonato

17 MAI 2017
  • Fábio Costa segura posição no campeonato
O renovado crossódromo de Águeda fez o seu regresso ao calendário nacional de Motocross, com esta prova a servir de preparação para o Campeonato do Mundo de Motocross, a disputar em Julho.

As novas alterações deixaram o circuito mais rápido e espetacular, e foi notória a grande afluência de publico, que encheu o circuito de Águeda.

Vindo de uma sequência de quatro pódios, Fábio Costa queria manter os resultados, com objetivo de reforçar o 2º posto no Campeonato.

No entanto, em Águeda as coisas não correram da melhor forma, com alguns contratempos a fazerem o #91 perder algum tempo. Mesmo assim, concluiu no 4º posto final em ambas as mangas, que foi suficiente para manter o lugar no Campeonato.

Também em ação esteve Filipe Costa, novamente integrado na categoria MX1 que conseguiu concluir essa manga em 17º.

No final do dia, o diretor da equipa - Tiago Miguel - comentou que "a pista estava espetacular e foi uma prova com um publico fantástico. Dá gosto ver uma corrida com tantos espetadores a dar cor ao espetáculo do Motocross. Quanto ao resultado, o Fábio não conseguiu estar no pódio, mas mantém o 2º posto no campeonato, e vamos agora preparar as próximas rondas na máxima forma."

O campeonato nacional de Séniors segue na Moçarria, enquanto a categoria de Iniciados regressa ao ativo a 11 de Junho em Vieira do Minho.
Partilhar
Voltar