Notícias

Notícias

Voltar

Estágio Enduro Selecções prepararam-se em Góis

31 JUL 2017
  • Estágio Enduro Selecções prepararam-se em Góis
A poucos dias do anúncio oficial da convocatória das selecções nacionais que vão participar nos ISDE 2017, os pilotos que podem vir a integrar as mesmas estiveram na vila de Góis para um estágio que clarificou e ajudou as responsávis pelas equipas a esclarecer dúvidas quantos aos pilotos a escolher.

Entre Séniores, Júniores e Senhoras estiveram na vila beirã 15 pilotos de entre os quais serão escolhidos aqueles que vão integrar as três formações lusas, sendo que nos mais velhos serão quatro os elementos da equipa das quinas e nas restantes formações serão três pilotos a defender as cores de Portugal e da FMP.

Presentes estiveram os Séniores Diogo Ventura, Luis Oliveira, Diogo Vieira, João Vivas, Gonçalo Reis e André Mouta, notando-se a ausência de Fernando Ferreira. Nos Júniores foram Renato Silva, Tomás Clemente, André Martis e Manuel Teixeira os presentes, com as senhoras a contarem com Rita Vieira, Bruna Antunes, Flávia Rolo, Vera Dias e Sofia Porfirio.

As equipas que representarão Portugal nos International Six Days Enduro a realizar na cidade francesa de Brive entre os dias 28 de Agosto e 2 de Setembro serão anunciadas já na próxima semana, antes dos derradeiros preparativos e a viagem rumo aquela que será a quarta edição da prova mais importante do enduro a nível mundial na região de Corréze.
Partilhar
Voltar